DEM do RS tentará tirar mandato de infiéis

O DEM do RS avisou ao editor que irá atrás do mandato de cada vereador que saiu do Partido.

. Pelo menos cinco casos já foram levantados.

. "Os votos são do Partido e não dos candidatos, segundo já consagrou o STF", disse ao editor o corregedor do DEM, Adão Paiani.
 
- O DEM está animado com as intenções de votos que tem conseguido o deputado Paulo Borges (5% a 7%) porque considera que ele poderá herdar os votos que conseguiu José Serra em Porto Alegre no ano passado. Serra bateu Dilma.

2 comentários:

  1. Não dá para comparar Paulo Borges com Serra, não é mesmo? O povo não é tão bobo assim.

    ResponderExcluir
  2. Animado com essa porcentagem, só editor mesmo para pensar assim, se fosse alguem da esquerda com essa porcentagem com certeza já estaria falando que é uma vergonha tentar uma candidatura.
    Só editor para pensar assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/