A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) usam a crise que assola o Ministério do Esporte por conta das acusações contra o ministro Orlando Silva para reconquistar espaço que havia sido ocupado pelo governo na definição de leis da Copa do Mundo de 2014 e impor suas exigências.
. Na semana considerada como a mais crítica para a definição do Mundial no Brasil, o governo brasileiro não foi sequer convidado a participar dos encontros em Zurique que começam hoje.
. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ainda levará propostas que driblam a posição do governo e a situação fragilizada de Orlando Silva já abre espaço para que as posturas defendidas pelo governo enfrentem uma dura resistência.
O atual governo me lembra os trapalhões ! É muito fraco, formado por gente muito fraca. Oremos !
ResponderExcluirFifa e a CBF não querem concorrência.
ResponderExcluirPaulo Rocha - Eldorado do Sul - RS
Perto desse teixeira, vigarista de marca maior da CBF, Orlando Silva está no jardim de infância...Dilma já enquadrou esse gambá fdp, sem querer ofender o animalzinho...
ResponderExcluirINDEPENDENTE DE QUALQUER COISA QUE O PC DO B E A BASE ALIADA E ALIENADA INVENTEM PARA TENTAR INOCENTAR O CANALHA ELE VAI CAIR, JA EXISTE PROVAS SUFICIENTES CONTRA ELE -> ATÉ O TCU JÁ SABIA QUE DESDE 2006 DESVIOS ESTAVAM OCORRENDO POR AÇÃO DO ORLANDO DA SILVA..
ResponderExcluirCHEGA DE IMPUNIDADE, ESSA CORJA DO PT QUER MESMO É INOCENTAR OS CORRUPTOS!
DILMA, NÃO OS OUÇA!
Mas o que mais me assusta mesmo é a ingenuidade de alguns comentaristas daqui, "apelando para dilma...", faça-me o favor, a mulher é só um esquenta banco do Lulla, todos larápios abatidos até agora, o foram por conta da VEJA, alguns veículos de imprensa que reforçaram o caldo e principalmente pela cobiça destes cargos pelos próprios aliados. Onde têm esquerd tem rolo...
ResponderExcluirEdson Caxias do Sul
O grande legado da Copa 2014, uma dívida pública imensa e um rombo enorme nos cofres do governo!!!!
ResponderExcluir