O Ministério Público Estadual ajuizou ação civil pública pedindo que o governo gaúcho pague imediatamente o piso nacional para o magistério.
. A ação resultará no agrupamento das 2 mil ações individuais em andamento sobre o assunto.
- Caberá ao Tribunal de Justiça decidir. O MPE espera uma liminar.
O interessante, nao que os professores nao merecam, é que todo mundo quer ganhar mais. E mais interessante ainda que todos estes servidores nao perguntam pra quem paga a conta se estes, OS OTARIOS DE SEMPRE, querem pagar mais e mais e mais. Os nobres promotores, por exemplo, recebem, as custas dos mesmos OTARIOS, um tal auxilio meu imovel novo. Conhecido como auxilio moradia. E estes probos servidores, pra agregar este penduricalho em seus contra cheques, nao consultaram ninguem. E apesar desta farra toda, alguns acreditam que os Governos nao aplicaram a maxima e surrada ideia de aumentar tributos, impostos e outros.
ResponderExcluirContribuintes, preparem o bolso!
ResponderExcluirPiso já ! Teto jamais.
ResponderExcluirUé, mas eu pensei que os sapientíssimos professores petralhas de nosso Estado já estivessem ganhando fortunas depois da eleição do comunista aTra$o Genro para o cargo de Governador.
ResponderExcluirOu será que houve estelionato eleitoral?
A verdade é que o eleitor não exige do candidato uma campanha decente, séria. Gostamos de ouvir promessas. O resultado de tantos anos de enrrolação é isso que temos:um estado falido, incapaz de cumprir sua finalidade. Um estado que perdeu o sentido, que não tem mais razão de ser. Um estado que colocou o bolso do contribuinte a seu serviço. Quem precisa amadurecer são os eleitores. Maus políticos são apenas o efeito colateral do descaso com que os eleitores tratam a política. Somos os culpados ... Os professores e soldados merecem uma remuneração melhor, mas o contribuinte também merece um retorno melhor dos impostos que paga. Vai ser difícil arrumar essa bagunça, mais fácil seria não ter deixado acontecer.
ResponderExcluirO PT só da aumento pro Judiciário pois eles são os únicos que podem meter estes quadrilheiros na cadeia...
ResponderExcluirProfessores e policiais... O PT só respeita professores das madrassas do MST e policiais da polícia de estado que eles aparelharam...
Votaram no Stalin, agora aguentem seus burros !
Embretaram o governador aTraso, que ficou em Brasília instigando o CPERS a fazer desordens públicas no estado, e cobrando de Yeda o pagamento deste piso nacional, e agora o feitiço virou contra o feiticeiro e vão furar os olhos dos petralhas que apregoram um 171 no CPERS. Esse CPERS é uma máfia que não passa de um capacho do PT/CUT, certamente agora vão aplicar aquela piada do tempo do Olivio Truta, "estado permanente de greve" com CPERS comportando como autênticos cordeirinhos. Viram o fiasco das escolas estaduais no ENEM e vão alegar que isto não é com CPERS. No tempo da ditadura havia as melhores escolas estaduais, em Santa Maria por exemplo havia duas referências em qualidade os colégios Maria Rocha e o Manoel Ribas, colégios que davam um formação completa não necessitando de cursinho para fazer vestibular. É que naquele tempo não tinha CPERS e a maioria eram professores e não professoras.
ResponderExcluir