A Bolsa de Valores brasileira inicia os negócios do último pregão deste mês em tom positivo, refletindo as expectativas dos agentes de mercado por uma possível nova rodada de estímulos à economia americana, conforme sinalizado na ata do Federal Reserve (o banco central dos EUA) publicada ontem.
. Enquanto as Bolsas europeias avançam entre 1% (Londres) e 2,1% (Paris), o índice de ações brasileiro Ibovespa mostra alta de 1,06%, aos 55.947 pontos. Ontem, a Bolsa paulista fechou em alta de 0,96%.
. Já o dólar comercial é cotado por R$ 1,590, em um avanço moderado de 0,06%. A taxa de risco-país marca 204 pontos, mantendo a pontuação anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.