Saiba como será o cálculo para o aviso prévio proporcional ao tempo de serviço

Na ausência de lei (o Congresso se omite também neste caso), o STF resolveu exigir o cumprimento do inciso 21 do artigo 7° da Constituição, que garante aos trabalhadores um aviso prévio proporcional ao tempo de serviço na mesma empresa.

. Os ministros do STF começaram a discutir de que modo será calculado o aviso, mas ainda não houve decisão que ocorrerá muito rapidamente.


CLIQUE AQUI para ler o artigo de José Pastore, presidente do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho da Fecomércio de SP. A publicação é do Estadão desta terça, página B2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/