Gorgen quer fim para as concessões da ALL no RS

Eis o que disse ao editor o deputado Jerônimo Gorgen, vice-presidente da Frente Parlamentar Ferroviária, que quer cassar a concessão da ALL no RS:
- Ela (a ALL) ficou com 3.242 quilômetros, mas 892 quilômetros são trechos e ramais ferroviários sucateados. 

. A ANTT concedeu 60 dias para que a ALL diga quanto tempo precisa para fazer o serviço.Ela teve 15 anos para tocar o dever de casa e não fez nada.

2 comentários:

  1. Fim da concessão significa o quê?
    A volta para o controle da União?
    Alguém acha que vai melhorar ou voltará a ser um cabide de empregos?
    Exija-se da ALL que cumpra o contrato, coisa que pelo que diz o Deputado ainda não foi feito por incompetência da União.
    Imagina se a União voltar a comandar a via férrea, se nem tem capacidade para exigir o cumprimento de um contrato.
    Querem mais um monte de cargos para indicar cupinchas?

    ResponderExcluir
  2. E OS FUNCIONÁRIOS OQUE SERIA FEITO COM ELES? SERIA A MESMA SITUAÇÃO QDO O GOVERNO PRIVATIZOU? MUITOS PAIS DE FAMILIA DESEMPREGADO.TERIA QUE ACHAR UMA SOLUÇÃO SE A ALL NÃO CUMPRE CONTRATO FAÇA-SE CUMPRIR MAS QUE SE ACHE SOLUÇOES PARA O DESEMPREGO QUE COM CERTEZA OCORRERÁ CASO A ALL ENTREGUE CONCESSÃO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/