Em Gramado, problemas são tão desinteressantes que até cadeira do vice vira crise política

Em Gramado, RS, tal como aconteceu com Glênio Peres em Porto Alegre, que teve até cadeira negada pelo então prefeito Alceu Collares, PDT, também o vice-prefeito Luia Babacovi não tem gabinete.

. E seu Partido, o PSDB, passou a estrilar.

- Sem problemas e com dinheiro, este é o mais poderoso problema político que enfrenta o prefeito Nestor Tissot, PP. Tissot é candidato à reeleição. O PP comanda a prefeitura de Gramado há 20 anos.

Um comentário:

  1. Esta briga com o vice me faz lembrar os trágicos 4 anos de brigas entre a Yeda e seu vice que envergonharam nosso estado, quando ela não podia nem se afastar do estado para não passar o cargo ao Feijó

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/