Clipping
Revista Exame - 18/05/2010
Consumidores que estão planejando usar milhas para viajar nas férias de julho devem ficar atentos às mudanças nas regras para resgate de bilhetes aéreos emitidos pela TAM Linhas Aéreas. A partir do dia primeiro de julho, a quantidade de pontos necessários para a aquisição de passagens aéreas da classe econômica e que tenham como destino cidades dentro da América Latina (exceto domésticos), aumenta para 15.000 em bilhetes cujo resgate seja realizado com até uma semana de antecedência da data da viagem. Quem optar por reservar o bilhete e resgatar a pontuação com menos de sete dias da data do embarque, terá que juntar 20.000 pontos para cada trecho.
Portanto, consumidores que tem intenção de usar pontuação do programa de fidelidade da TAM, devem correr e organizar logo a viagem, pois até a data ainda é possível usar a tabela antiga e que permite a emissão de bilhetes nas condições acima citadas por 10.000 pontos, até sete dias antes da viagem, ou 15.000 pontos, para voos reservados com menos de uma semana de antecedência.
barbaridade né
ResponderExcluirNa questão fidelidade, a Tam já vem perdendo para a Gol. Primeiro inventaram o fidelidade multiplus, que é um inferno para resgatar as milhas, agora isso! Só serviu para dar mais certeza de que utilizarei sempre a Gol.
ResponderExcluiras passagens da TAM são as mais caras e se as milhas não valem, porque voar TAM? Por milhs, a Gol é melhor, por preço a Azul é mais barata e ambas com aeronaves superiores aos velhos A319 e A320.
ResponderExcluirSe o donos desta empre$a são o Zé Dir$$$$eu e o cumpadre do Lulla é querer demais esperar ética e honestidade em sua relação com os usuários.
ResponderExcluirpor tudo isto que postaram aí acima, eu já boicoto a TAM faz muito tempo...
ResponderExcluirÉ tudo a mesma picaretagem. A GOL anuncia trechos nacionais por 4000 milhas. Pois tente trocar suas milhas para um dia QUE VOCÊ DESEJA! POr menos de 10.000 milhas você não consegue nada. E internacional? Tire 24 horas de seu dia para achar a data disponivel por telefone. A GOL é de um amigo de Lula, financiador de campanha do PT e a TAM é do Primeiro Ministro José Dirceu! Porque eles perderiam dinhiero dando passagens de graça para quem fala mal dos amigos deles?
ResponderExcluir