Apesar de o Palácio do Planalto não atribuir ao estado de saúde da presidente Dilma Rousseff o adiamento da viagem ao Uruguai, inicialmente previsto para a próxima segunda-feira, dia 23, para o dia 30 de maio, o objetivo da postergação da data foi preservá-la. Oficialmente, o Planalto explica que a data não estava confirmada, mas apenas prevista e que, por questão de ajuste de agenda, precisou ser alterada. Dilma já havia cancelado a viagem ao Paraguai, que seria no domingo passado, dia 15, sob a justificativa de que precisava terminar a recuperação do tratamento da pneumonia. Até a sexta-feira, dia 13, ela estava tomando antibiótico por meio de um cateter. No momento, todos os medicamentos foram suspensos, inclusive as nebulizações.
. A presidente Dilma preferiu manter a agenda desta semana ainda em ritmo um pouco mais lento, adiando também a viagem que pretendia fazer na sexta-feira, dia 20, para Angra dos Reis, a fim de inaugurar a plataforma P-36 da Petrobras. A princípio, ela irá ao Rio na sexta-feira da semana que vem.
DEUS SALVE A MADRINHA!
ResponderExcluirFoi o que disse Paloci, ao e aproximar de Dilma na recepção a criaturas do estrangeiro.
O urubu agorento, dono deste blog, continua a série de insinuações sobre a saúde da Presidente Dilma.
ResponderExcluirTá nervosinho é, PeTralha anônimo das 10:54 ??
ResponderExcluirToma maracujá que passa.
Mal informado e o companheiro petista das 10:54 que se deixa ficar cego pela sua ideologia, e nao quer cair na realidade da potencial gravidade da doenca da sua "presidenta" ou alguem nao sabe o que significa e quais consequencias pode ter um linfoma?!
ResponderExcluirem recuperação com este ar de corrupção,tem que tomar alguma água benta porque saiu do partido do passado PDT, e se meteu no partido "do tudo ou nada vale nada,PT," ela pode estar inculída...........hahahah, é bom algum eleitor avisar a Presidente, ainda tem tempo.
ResponderExcluir