CPI vai investigar licitação de pardais no RS e em Gravataí

- O Tribunal de Contas foi a Gravataí e suspendeu o edital. Em Porto Alegre, deputados da oposição já pedem CPI dos Pardais. Luciano Azevedo e Paulo Odone, ambos do PPS, já assinaram o pedido.

Já está pronto o requerimento de CPI que apresentará o vereador do PMDB de Gravataí , dr. Levi, que quer a instalação da CPI dos Pardais.

. Gravataí, 200 mil habitantes, Grande Porto Alegre, sede da GM, está há 16 anos sob administração do PT.

- A prefeita Rita Sanco, surpresa com as denúncias de conchavos na sua licitação para instalar 14 pardais, resolveu suspender tudo. Até ontem, a prefeitura não se explicou (WWW.gravatai.rs.gov.br)

CLIQUE na imagem para verificar a enxuta nota sobre a desistência.

3 comentários:

  1. E o senhor Tulio Zamin era o Chefe de Gabinete dessa Prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE A MÁQUINA DE CORRUPÇÃO É MUITO GRANDE.
    VAI DAR MUITA MANCHETE DE JORNAL E, TEM MUITA "GENTE BOA" QUE VAI APARECER NAS PÁGINAS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta das 18:52. Alguém tem dúvida que está envolvido nesta PeTralinagem?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/