Cortar a RPV (Requisição de e Pequeno Valor) pela metade (R$ 40 mil para R$ 20 mil), como pretende o governador Tarso Genro, é o mesmo que enfiar um calote goela abaixo dos credores de precatórios.
. O princípio robinhoodiano de pagar menos valor para pagar mais gente não passa de uma boutade. Nem de longe lembra o que escreveu o autor de “Lênin, corações e mentes”.
- O que assusta Tarso Genro é o alto valor projetado para pagamentos de RPVs em 2011.
O PT continua o mesmo. Na campanha é uma proposta, e na prática é outra. Querem aplicar o calote para pagar oscompanheiros de Cargos de Confiança, através da PL 03/2011 que aumentam os cargos até 150%. É mole !!
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirComo diz o grande Boris Casoy:
"ISSO É UMA VERGONHA"
Quantos não são até mesmo do escritório do advogado Tarso Genro, especializado nesta matéria?
ResponderExcluirSerá que vendo toda esta conversa os Deputados Estaduais ainda vão aprovar os projetos do Tarso que aumentam a despesa, em especial com cargos em comissão.
ResponderExcluirSeria muita burrrrrice.
Mas não será surrrrpresa.
Segura !! Que é meu !!
ResponderExcluirRequisita pra ver ! Vai levar merreca para botar os filiados da OAB em pânico.
Eta partidozinho Muquirana, com este Tarso o Rio Grande do Sul, só será grande no nome.
ResponderExcluirMinha mulher é professora aposentada do estado(já foi fanática petralha) e votou no comunista tarso, pensando em receber os precatórios. BEM FEITO, QUEM MANDOU VOTAR NESSA GENTE. A Yeda tava pagando os precatórios, eu bem que avisei, caso o amigão de terrorista fosse eleito deixaria de pagar os precatórios.
ResponderExcluirBEM FEITO! VOTARAM NESTE CRETINO, AGORA AGUENTEM! YEDA ESTAVA PAGANDO OS PRECATÓRIOS LEMBRAM, OTÁRIOS? NÃO TENHO PENA!
ResponderExcluirGASTAR MENOS NEM PENSAR.... NEGOCIO É CALOTEAR UMA DIVIDA QUE O OLIVIO (PT) SE NEGOU A PAGAR...
ResponderExcluirCOMEÇAMOS BEM O GOVERNO TARSO, DANDO O EXEMPLO QUE NAO PRECISA PAGAR O QUE SE DEVE.