Assembléia escolhe novas agências para atender sua conta publicitária de R$ 21,5 milhões para atual legislatura.

A Assembleia Legislativa sorteou os profissionais que farão o julgamento das propostas técnicas para sua conta publicitária de R$ 21,5 milhões para a legislatura que começou ontem (R$ 18 milhões mais 20% admitidos por lei).  O site Coletiva informou: "O Edital publicado nesta segunda-feira, 31,  informa que a subcomissão técnica será formada por Carlos Eugênio de Azevedo Gonçalves e Marco Aurélio Cardia do Couto, como representantes da Assembleia, e Celio Romais como profissional sem vínculo com o Legislativo, tendo Fabiana Franco Kloeckner como suplente.A sessão pública para recebimento das propostas está marcada para as 10h de 17 de março, e será realizada no prédio anexo ao Palácio Farroupilha (Praça Marechal Deodoro, 101 – 2° andar). A verba é estimada em R$ 4,5 milhões por ano, e atualmente a conta é atendida pelas agências PPG e SLM".

Glaucus produziu a charge mordaz ao lado.

3 comentários:

  1. Afinal para que tanto dinheiro com publicidade? Trabalhar bem, em prol da sociedade darão resultados melhores e economia para os cofres públicos. Alguém, por acaso, perguntou ao pagador de impostos se ele queria também pagar para fazer publicidade para a AL?
    Parem de jogar dinheiro fora e apliquem em melhorias para que todas a sociedade usufrua. Ela irá perceber.

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  2. Para cada pila surrupiado dos contribuintes e aplicados em "publicidade" há por detrás um PeTralha que embolsou trinta centavos.
    Imagine o quanto não dará trinta centavos de um pila multiplicados por milhões?

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  3. Enquanto isso o Governo Tarso arrota aos quatro vento que a Fapergs vai destinar R$ 29 milhoes, em solenidade no Piratini, para pesquisa e inovação. Que merreca...

    Joel Segalla Robinson
    Novo Hamburgo

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