Leia as confidências de Pinheiro Neto sobre seus 40 anos de GM.

À mesa, o clima fica menos pontiagudo”, foi o que disse à repórter Marli Olmos, do Valor, São Paulo, nesta quarta, o vice da GM, José Carlos Pinheiro Neto, numa longa entrevista de página inteira do jornal, ao fazer um balanço dos seus 40 anos de GM. Ele participou ativamente das negociações que levaram à instalação da montadora em Gravataí. Na entrevista, Pinheiro Neto revela que a duplicação foi afivelada num almoço entre ele e Yeda no elegante restaurante Amadeus, São Paulo. Ele conta em detalhes as negociações que fez com Britto e Yeda.

. No final deste mês, Pinheiro Neto vai se aposentar.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem de Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/