Os leitores devem estar lembrados da agressão verbal gratuita que Lula promoveu contra um repórter do Estadão, que há poucos dias quis saber as razões que levam o presidente a apoiar a oligarquia Sarney no Maranhão. "Preconceito (tratar a oligarquia Sarney como “oligarquia”) é uma doença... Você tem de se tratar, quem sabe fazer uma psicanálise para diminuir o preconceito”.
. Pois no artigo a seguir, Roberto Romana reporta-se a esta declaração inaceitável e lembra que ditadores como os da antiga União Soviética e da Alemanha, tratavam seus críticos e opositores como loucos, internando-os em hospícios (Cuba faz isto até hoje). O que Lula talvez não saiba (o autor lembra o que aconteceu) é que os “loucos” venceram na União Soviética e na Alemanha. Aliás, os vencidos só não foram internados em hospício porque morreram antes, um deles, o da Alemanha, incinerado no pátio do seu bunker.
CLIQUE na imagem para ler a íntegra do artigo. Vale a pena. O editor leu, fez esta introdução e recomenda.
Nada mais parecido com o cabo salvador do povo alemão do que o torneiro apedeuta salvador do povo brasileiro!
ResponderExcluir.
"Nada é mais terrível de se ver do que a ignorância em ação." Johann Wolfgang von Goethe.
Sobre a internação de indivíduos russos suspeitos ou contrários ao regime comunista da União Soviética,sugiro o livro "A Question of Madness" ou "Uma Questão de Loucura",dos autores Zhores & Roy Medvedev - "editora artenova".
ResponderExcluir"O depoimento-libelo de um famoso cientista russo sobre o sistema comunista de perseguição e terror político"!
Um esquerdista não é uma pessoa normal!
Almirante Kirk