Dilma fica na Granja do Torto até a posse

Depois de descansar o fim de semana em seu apartamento, em Porto Alegre, a presidente eleita, Dilma Rousseff, deixou a cidade, ontem à tarde. Ela voou para Brasília em avião da FAB depois de almoçar na casa da filha e ver o neto Gabriel, de dois meses. A presidente eleita havia chegado no sábado da Coreia do Sul, onde esteve com o presidente Lula no encontro do G-20.

. A partir de hoje, Dilma instala-se na Granja do Torto, onde fica até a posse em 1.º de janeiro, quando se mudará para o Alvorada. Sua mudança foi levada de sua casa, no Lago Sul de Brasília, para o Torto na semana passada, enquanto ela estava em Seul. A mãe e a tia de Dilma, que atualmente vivem em Belo Horizonte, vão morar com ela em Brasília. O Torto já foi a residência oficial de dois presidentes da República: João Goulart e João Baptista Figueiredo.

3 comentários:

  1. E agora serve de palco para uma guerrilheira de última. Que decadência meu Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Tudo está "torto"!!!!16 de novembro de 2010 às 17:45

    De todo modo,faz tempo que nós brasileiros (fato agora mais do que comprovado por 55 milhões de votos na Dilma, a pedido do Lula)somos bem "tortos", perdidos e "gauches" de araque na vida política brasileira. Lula e sua tresloucada e irresponsável busca da "ditadura do proletariado" (e ele, quem é presentemente?) pregada e mantida a peso da mesada do bolsa-família. Lula, nosso Grande e "Torto" Líder! Nós merecemos!

    ResponderExcluir
  3. Há um pequeno detalhe nessa operação: Dilma foi eleita, mas ainda não foi empossada. No momento, não é funcionária pública, servidora pública, não é nada.

    Até 1º de janeiro de 2011, ela pode morar lá tanto quanto eu, o Sr. Ninguém.

    E aí, "Instituições da República"? Alguém vai tomar alguma providência ou deixarão que ela ocupe - a que título? - a Granja do Torto antes de legalmente permitido? Alguém se manifesta? Alô, oposição?? Tem alguém aí?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/