O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) suspendeu duas inserções da campanha da petista Dilma Rousseff consideradas ofensivas ao tucano José Serra. A primeira delas tratava de denúncias de suposto caixa dois na campanha de Serra e foi retirada do ar pelo ministro Joelson Dias. O programa abordava denúncias envolvendo o ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira Souza --conhecido como Paulo Preto.
. Ele argumentou que o programa da coligação da petista não se limitou a divulgar sua opinião e posicionamento sobre o tema, mas "estaria mesmo a sugerir ao telespectador a existência de 'caixa dois da campanha tucana'". A outra inserção foi suspensa pelo ministro Henrique Neves e dizia que Serra abandonou a Prefeitura de São Paulo e "escapuliu para governador". O programa também afirmava que "esse tal Serra não trabalha para ninguém".
MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:
A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em: http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html
Petralhas sempre jogaram sujo. Sempre usaram métodos nada ortodoxos. Seu papel sempre foi cavocar o lixo e buscar seus parceiros no inferno. Então, acham que todos são iguais a eles.
ResponderExcluirMas neste momento o que está pesando é perder as eleições e sofrer a possível abertura da caixa preta. Se isto ocorrer, muitos correm o risco de voltar aos porões do xadrez. Aliás, lugar que eles conhecem bem.
Polibio, só lembrando que o TSE mandou tirar de circulação uma revista e um jornal da CUT, que fazia campanha clara pró Dilma, infelizmente são edições do dia 28/09 que já estão circulando livremente e nem se mandou recolher, quanto a CNBB que não é sindicato e portanto não tem impedimento legal para se manifestar, até invasão das milicias petistas se permitiu, com direito até a cobertura pseudo-jornalistica com câmeras e microfones com símbolos do PT.
ResponderExcluirO TSE É INFANTIL, FAZ DE CONTA QUE É SÉRIO.
ResponderExcluir