Cpers mostra foto de brigadiano assassinado como sendo do Sargento Rodrigues.

A foto que você pode examinar ao lado, é apresentada pelo Cpers como sendo do Sargento Rodrigues, mas é do brigadiano Libertino Xavier, abatido a tiros no final de dezembro de 2007 em Canoas. Aliás, o Sargento Rodrigues foi quem conduziu as investigações que resultaram na prisão dos bandidos que mataram o brigadiano.
 
. O Cpers nem se preocupou em conferir nada, porque seu interesse é unicamente denunciar o governo Yeda Crusius no caso de espionagem na Casa Militar do Piratini.

- O blog do sindicato, o Cpers, aparelhado pelo PT e pelo PSOL e mantido com receita anual de R$ 50milhões arrecadados dos professores públicos estaduais, é usado de modo ilegal para defender a candidatura da ex-ministra Dilma Roussef. Veja aqui para conferir.

11 comentários:

  1. Esperar o que de "professores" que não ensinam e nem trabalham ???

    ResponderExcluir
  2. eu tenho só uma pergunta sobre o blog do CPERS: em que é que os pedágios das estradas de São Paulo afetam a vida dos professores da rede pública de ensino do RS?

    ResponderExcluir
  3. Políbio, buenas.

    Das profundezas dessa verdadeira caverna de vampiros "chupa-cabras" já podemos ouvir o bater de asas dos nojentos mamíferos noturnos, ensaiando as primeiras aventuras fora do seu ambiente natural, sob a cumplicidade da noite e do Partido das Trevas.
    Os ataques aos pescoços dos anti-PT terão início sob o manto protetor do governo nazi-fascista do Farso. É esperar para ver o ódio aflorando do couro peludo dos morcegos vermelhos.

    PILINCHO

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo! Conheci Xavier, um grande policial e amigo, foi morto na véspera do ano novo, em 31/12/2007, quando trocou tiros com assaltantes de um mercado. Eu não entendo como pode o CPERS jogar uma foto na internet, expor a imagem de um herói que tombou cumprindo seu dever. Bando de irresponsáveis! Só falta agora aquele promotor petista de Canoas acusar o sargento Rodrigues pela publicação da foto, alegando espionagem do colega morto.

    ResponderExcluir
  5. MP continua calado, quando é do outro lado.

    ResponderExcluir
  6. O Cpers é um corpo insepulto!!!

    O Cpers se desgraçou ao se bandear para o PT,PSOL,ou seja,para a Esquerda revolucionária(pleonasmo)!!!


    Imagino a vergonha sofrida pelos dignos e corretos professores não-esquerdopatas do RS!

    Passou da hora de os professores não comunizados criarem um sindicato paralelo!!!



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  7. Como pode o CPERS-PT expor a imagem e foto na internet de um herói que tombou cumprindo seu dever. Quero ver aquele promotor petista de Canoas (Macedo) acusar o sargento Rodrigues pela publicação da foto, como estar espionando um colega já morto. Esse tal de Cperg-PT nunca prestou, só se calou durante o governicho de olivio dutra, capitaneado pela "aquela" Secretaria de Educação hoje com cargo em Brasília.
    Alfredo

    ResponderExcluir
  8. O que precisa acontecer - com urgência - é a família do PM assassinado processar o CPERS por dano moral e uso indevido da imagem.
    Assim como a Bebel, da APEOESP de São Paulo, foram processadas e multadas.

    ResponderExcluir
  9. CPERGS >>>>>> O BRAÇO DO POLVO no RGS.

    ResponderExcluir
  10. Aí se vê a moral do Psol, se não querem apoiar Serra é um direito deles afinal Serra não é um candidato Stalinista como Chavez e Fidel. Mas não ficam nem vermelhos em apoiarem o Pt e todas as suas falcatruas e roubos, o que dizer do Psol partido do "Socialismo e Liberdade" isso é como acreditar que o Partido Nazista pregasse a miscigenação.

    ResponderExcluir
  11. GRAVÍSSIMO!!!

    Mostrem mais ainda as suas caras,sociopatas esquerdopatas lulo-dilma-petistas/petralhas(pleonasmo)!!!

    CAPITÃO NASCIMENTO nesta corja esquerdopata(pleonasmo novamente)!!!

    Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial

    http://www.youtube.com/watch?v=gsZP9ZX3fsI&feature=related


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/