PT investe pesado contra liberdade de imprensa

Regular a liberdade de imprensa é uma obsessão do PT. Na quarta-feira, a Assembleia Legislativa do Ceará aprovou a criação de um conselho para “orientar, fiscalizar e monitorar” as atividades da imprensa local — ou, para usar o verbo correto, cercear. A ideia foi da deputada petista Rachel Marques. Há na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro uma proposta que cria um conselho nos mesmos moldes. O projeto, como sempre, é de um petista, o vereador Adilson Pires.
* As informações são de Lauro Jardim (Veja- 25/10/2010).

6 comentários:

  1. Polibio aqui no estado não precisa de controle oficial , só se atingir a internet , na imprensa tradicional ,que mais parece imprensa oficial só dão a versão do governo.
    Alias a ZH que depois de uma vida de governismo ,desde Castelo Branco só fez oposição a Yeda voltou ao ninho governista e se aconchegou nos pelegos PTistas

    ResponderExcluir
  2. como o povo escolheu deputados e senadores que apoiam este pardideco, esperar o que? A culpa é não dos loucos, é de quem abriu a porta do hospicio.

    ResponderExcluir
  3. esperimentem seus facistas,censurarem a imprensa,para terem como esconderem suas falcatruas,assim temos motivos de novo e ataremos nossos cavalos na Esplanada dos Ministerios em Brasilia, assim mostraremos a estes crapulas quem descobriu o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Bahia, Alagoas e parece-me que Piaui tambem ja estao escrevendo leis semelhantes. Na impossibilidade de chutar a porta, estao comendo pelas beiradas,em estados perifericos pra nao causar muito barulho. Ou a imprensa toma posicao, ou teremos dias de desgraca neste pais muito em breve.

    ResponderExcluir
  5. Para variar, uma iniciativa excrementícea destas só podia mesmo vir do Ceará e de um petista... Dois fatores de atraso para o Brasil !!!

    ResponderExcluir
  6. a sociedade precisa se unir e fazer pressão contra isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/