Se você clicar no link a seguir, tomará conhecimento da íntegra do depoimento de quatro horas prestado ontem na Polícia Federal pela ex-ministra Erenice Guerra, amiga e substituta de Dilma Roussef na Casa Civil. Ali ela pilotou uma famiglia que fez advocacia administrativa e cobrou até taxa de sucesso pelas facilidades abertas para empresários junto ao governo. "Me traíram", bradou Erenice Guerra em entrevistas sucessivas, depois de cair. "Eu nãoesperava isto dela", reclamou Dilma Roussef, ao ser cobrada pelas malfeitorias praticadas pela amiga.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do depoimento prestado por Erenice na Polícia Federal.
depoimento que compromete a sua capacidade para exercer este cargo,claro em um "governo serio",neste do Lula Dilma,pelo depoimento a tal ....... cumpriu seu papel.
ResponderExcluirdepoimento que compromete a sua capacidade para exercer este cargo,claro em um "governo serio",neste do Lula Dilma,pelo depoimento a tal ....... cumpriu seu papel.
ResponderExcluirBah, Polibio, meus parabéns. É bem dinâmico, este teu serviço prestado.
ResponderExcluirSeria bom pedir uma vez na vida aos eleitores que fizessem o sacrifício de um sábado e votar antes de viajar.Por que marcar um segundo turno no meio de um feriadão?
ResponderExcluirvamos votar deixa a nova classe media da dilma passear pelo Brasil,quem acredita nisto tem que sair a passear. Serra Presidente,para a paz e o progesso do Brasil e a segurança de um Povo,até aqui a espera da justiça social.
ResponderExcluir