Não é cidadão completo quem fizer feriadão. Conheça o caso do RS.

Pelo menos 39 mil carros passarão pelos pedágios da Freeway gaúcha que leva ao Litoral Norte neste final de semana.

. Como os hotéis da Serra ainda oferecem muitas vagas, imagina-se que pouca gente viajará para Gramado.

. Apesar dos apelos para que os eleitores fiquem e votem, muita gente ainda prefere entregar aos outros a decisão sobre seu próprio futuro. 

11 comentários:

  1. acho que todo funcionário público, todos aqueles que não trabalham e vivem as custas dos outros e todos os sindicalistas deveriam fazer feriadão sim!!!

    ResponderExcluir
  2. Existem servidores públicos e Servidores Públicos. Sou Servidor Público Federal, e até hoje em minha vida jamais me OMITI em nenhuma eleição. Vou ficar em Porto Alegre, vou votar no domingo a favor do Brasil. Vou votar no domingo em José Serra. Em termos de eleição só cometi o pecado de votar nos hereges peti$ta$ uma única vez: no segundo turno Collor x Lulla - tenho esta mancha em meu currículo.
    Eu conheço muito bem, desde a segunda metade da década de 1980, como estes para$ita$ foram "se espraiando" pelas instituições públicas e o mal que fizeram e que fazem ao tornar bem partidário tudo aquilo que é público.
    Ser indolente e se omitir neste momento decisivo, em que o nosso futuro e, principalmente, o legado futuro que nossos descendentes herdarão e com o qual terão que arcar em função de nossas escolhas no presente é o que estará sendo decidido domingo próximo. É agora o momento de instigar os lenientes a tomarem uma atitude ativa e comparecerem a votação para determinar qual o caminho suas vidas irão tomar a partir de 1°/01/2011.

    ResponderExcluir
  3. E pode estar entregando a última oportunidade de suas vidas depois de tudo o que se viu no país que o Lula já acha sua propriedade!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho até bom o pessoal viajar. Segunda-feira não é feriado. É ponto facultativo no serviço público. E funcionário público vota em quem?

    ResponderExcluir
  5. Quer que respondemos, anonimo das 20:51 ? Precisa ?!!

    ResponderExcluir
  6. O VOTO DEVERIA SER FACULTATIVO.
    DE VOTO NO CABRESTO, JÁ CHEGA O VOTO DO BOLSA FAMÍLIA OU BOLSA PT.

    ResponderExcluir
  7. Polibio Serra vai vencer. O povo silencioso irá votar pela democracia, a liberdade e a seriedade. Não votará em candidato que defende uma coisa e logo ali, muda de opinião.
    Serra presidente- 45

    ResponderExcluir
  8. Sou funcionário público federal aposentado e voto em Serra.
    Esse preconceito contra funcionário público é mais um daqueles que precisam acabar.
    Assim como precisa acabar a nomeação excessiva de CCs, que são os que mais aviltam o serviço público, pois não tem compromisso com o serviço público e sim com suas greis partidárias, veja-se o exemplo da grande quantidade de petralhas nomeados para cargos em comissão, sem que tenham a necessária competência e responsabilidade funcional.

    ResponderExcluir
  9. Quem esculacha geral com servidor público, ignorando que existem excelentes servidores em todas as esferas de governo, é aquele que no fundo gostaria de ser um servidor publico, mas dos que deixam o casaco na cadeira e somem.
    Infelizmente, essa mentalidade de que servidor público por definição não trabalha, vai sempre perseguir aqueles que se dedicam com seriedade ao serviço público.

    ResponderExcluir
  10. O anônimo das 18,35 de ontem e eu somos parceiros nesse pecado. Menos mal que não repetimos a besteira e agora podemos nos redimir. Chega de mentira e enganação!
    Ah! Ao anônimo das 02,44 o meu apoio. Sou funcionária aposentada e sei bem dos incapazes colocados em chefias, sempre direcionando o serviço a favor do partido..

    ResponderExcluir
  11. Sr. Funcionário Público Federal das 02:44, nós, a população, estamos no conceito, pois do "preconceito" já passamos faz tempo.

    Não é pessoal ! É fato ! Vocês são os donos do País.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/