- O papa Bento XVI entrou nesta quinta no debate eleitoral brasileiro. Ele orientou os bispos a orientar seus fiéis para votarem em candidatos anti-aborto.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir a fala do papa.
O debate de sexta-feira à noite (22h) influenciará decididamente as eleições de domingo.
. Por exigência do PT, Serra e Dilma não entrarão em confronto direto, mas responderão perguntas de eleitores indecisos. As discussões ocorrerão nos comentários das respostas de cada um. Será um debate oblíquo. Isto reduz a força das discussões.
. PT e PSDB montaram grupos de eleitores indecisos em sete Estados para acompanharem o debate e opinarem on line. Tudo irá imediatamente para os dois debatedores.
- Dilma acompanhará a apuração no Alvorada, com Lula, enquanto que Serra fará a mesma coisa, mas em casa, com a família.
sexta ou hoje?
ResponderExcluirmuito bem está aí a retirada da dilma, do partido que julga a historia do Brasil, e que agora na hora da verdade, recua pois não tem talento intelectual,nem moral para presidir o Brasil. Acomoda-se da forma dos seus interesses mesquinhos e ditos revolucionários mas terroristas,não podem serem cusados,mas acusam todos mensionados na História do Brasil.O Povo é a Historia e estes renegados pelos petistas saberão colocar na urna o 45 de Serra pela liberdade do Brasil.
ResponderExcluirAmigos, cada um de nós está seguindo uma estratégia para convencer indecisos e mesmo aqueles que erraram ao escolher o 13 no primeiro turno. Proponho que façamos uma espécie de "CORRENTE DO BEM", ainda que restrita às pessoas mais próximas, enviando um SMS (torpedo) SEXTA-FEIRA, repetindo a dose DUAS VEZES NO SÁBADO – um à tarde, outro à noite: “Vou de 45, e Vc?” Se cada um de nós conseguir enviar para 10 amigos, pedindo que repitam, imaginem a multiplicação da mensagem!! Não percamos as esperanças!! “VOU DE 45, E VC?”
ResponderExcluiro debate ficou assim melhor para o vitorioso da eleição de domingo 45 Serra com o Povo,e assim a dilma não ficará nervosa e treme treme no debate. Serra pela liberdade do Brasil,vote para o bem das proximas gerações,pelo amor a Patria Brasileira vote em Serra.
ResponderExcluirSei que a turma do Serra (e até ele) leem seu Blogo. Então imploroa eles: Questionem Dilma sobre a provatização da CRT. Questionem Dilma sobre as picaretagens de Erenice e toda a turma. Parem de comparar governos. Nunguém dirige olhando no retrovisor. Deem as armas para Dilma mostrar quem é no debate. Ela perde o controle fácil, usem isto em favor do Brasil.
ResponderExcluirCORRENTE DO BEM É UMA BOA
ResponderExcluirAcredito que se equivalem as votações de um e outro condidato,e qualquer ação que resulte em uma diferença pequena de votos,fará a vitória, e esta idéia de corrente do bem é ótima!
TÔ NELA,Já estou esquematizando.
Paulo Bernardo deve propor a censura do Papa como pregou ontem a censura da mídia extrangeira. Os Megalonanicos querem censurar até a mídia extrangeira!!!
ResponderExcluir.
Paulo Bernardo critica editorial de jornal britânico que defende Serra
.
O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) criticou o editorial do jornal britânico “Financial Times”, que defende a eleição de José Serra (PSDB) como melhor escolha para o Brasil.
Ele disse estranhar que uma publicação estrangeira “se meta a fazer esse tipo de avaliação” e afirmou que o “imperialismo britânico acabou”.
.
Eles não querem nem que jornais extrangeiros comentem para seus leitores sobre Serra (claro que Dilma está a disposição dos “companheiros” para isto).
.
Imagine então o Papa falando diretamente! Eles devem estar ensandecidos e planejando como calar o Papa!
Bento XVI quer mais criancinhas vivas, para alegria dos seus protegidos pedófilos ...
ResponderExcluirO papa é lixo.....................
ResponderExcluirO papa é pop.
ResponderExcluirO papa é pop.
ResponderExcluirPor que até agora os responsáveis pela campanha de José Serra não utilizaram os mentirosos "mestrado e doutorado" de Dilma???
ResponderExcluirHá vídeos no You Tube de dois programas Roda Viva que mostram ela assistindo e ouvindo o apresentador lendo seu currículo. Neste currículo constavam que era mestre em economia pela instituição X e doutora pela instituição Y. Ela escutou tudinho e na época jamais contestou isto.
Quando a mentira veio à tona sua justificativa foi demais: "não tenho responsabilidade por estes dados terem sido incluídos na Plataforma Lattes".
Nem causa mais espanto as desculpas desta turma por que sempre a culpa e responsabilidade pelos seus atos é sempre de terceiros.
O IMPERIALISMO PETISTA TAMBÉM TERMINOU, TUDO ERA DE PAPEL, PRESIDENTE DE PAPEL. PUFF.............................
ResponderExcluirPERGUNTO AO asinino sociopata esquerdopata anticatólico(pleonasmo),às 21:29:
ResponderExcluirPara escrever semelhante coisa,fica a imaginar de que é constituído o seu cérebro,seu infeliz!!!Faça um favor à espécie humana,seu aborto da natureza,enfie a sua cabeça na privada e,em seguida,dê descarga!!!
Pronto!!!Uma merda a menos no recinto!!!
Almirante Kirk