Clipping
Coluna Fernando Barros - Folha de SP, 27de outubro
O fato é que Dilma não inspira certeza sobre nada. É aflitivo vê-la na TV. Não apenas pelo aspecto rombudo e robótico da sua figura. A aflição de Dilma está estampada no ritmo da sua fala, ao mesmo tempo lenta e acelerada, feita de arranques e soluços, de frases decoradas mas quase sempre truncadas. Dilma passa a impressão de estar no limite das suas capacidades, a um triz de um curto-circuito."
Desculpe o off-post, mas é URGENTE. Deu no Claudio Humberto de hoje que lulla está a beira de um chilique, com medo de que Romeu Tuma Júnior revele fatos sobre a morte de Celso Daniel, em especial áudios que comprometeriam Gilberto Carvalho. Lulla, como sempre, desinformado. Não precisa ficar com medo de que estes áudios venham a público, lulla. Eles já vieram a público a muito tempo, só não houve muita divulgação. Divulgue-os, General Políbio, e vamos acordar o Brasil desta anesteria indutora de uma ditadura atroz. Já a primeira conversa, entre sombra e carvalho, é estarrecedora. ISTO VAI DEMOLIR O PETISMO. O endereço dos áudios, com as gravações das conversas dos petralhas, logo após o “justiçamento” de Celso Daniel está em http://ucho.info/tag/gravacoes
ResponderExcluirNão dá para artificializar, uma pessoa inexistente...
ResponderExcluirSR. ARNO FALOU CERTO..É ISSO AI....
ResponderExcluiro que não parece razoável e comparar um ente político por excelência, como um presidente da República, com um gerente executivo. Serra realmente é o homem político de idéias, de negociação, com experiência e história política. Na melhor das hipóteses, Dilma seria uma boa gerente, mas sem capacidade política, de vivência parlamentar, e de capacidade de diálogo! Mas na verdade nem mesmo sua história de bom gerenciamento é verdadeiro. Para não ir ao passado, basta ver sua inépcia com Erenice Guerra.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
ResponderExcluirE essa coisa aspira ser presidente da República,hehe!!!
Eu não entregaria os meus cães aos seus cuidados!!!
Almirante Kirk