Quércia desiste do Senado para tratar câncer de próstata
Orestes Quércia (PMDB), 72, comunicará nesta segunda-feira a retirada da candidatura ao Senado por São Paulo para se tratar do retorno de um câncer na próstata do qual sofreu anos atrás. Na mesma oportunidade, o ex-governador anunciará o apoio ao companheiro de chapa Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Parabéns ele tem ética e esta doente mesmo, já a dilma da para duvidar de sua doença, pois deve ter usado isto para o povo que acredita em tudo ficasse com pena e votasse nela deve pensar que é a virgem maria já que o lula e jesus se cuide com o castigo divino ele demora mas não falha depois não adianta chorar e culpar os outro tem que olhar para traz.
ResponderExcluirÉ uma pena, pois dará a eleição para a Martaxa e para o pagodeiro espancador de mulheres.
ResponderExcluir