Quem tem medo de Verônica Maldonado ?
O editor recebeu a foto aí ao lado, que é de Verônica Maldonado. Ela foi obtida quando Verônica embarcava no aeroporto de Congonhas para Brasília. Verônica tem sido personagem acidental na atual campanha política. Trata-se de um escabroso caso de amor, ruptura e disputa judicial, que só transita pelos escaninhos mais submersos da Internet, o que é muito comum em disputas eleitorais acirradas. O editor adverte que buscou confirmação da história, mas os personagens e situações descritos nas mensagens que cruzam a blogsfera, nunca foram confirmados.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ha´alguns anos houve um governador
ResponderExcluirde um estado americano sobre o qual
ninguem sabia de nada e nada aparecia na internet até que, descobriram que mantinha um romance com outro homem.No mesmo instante separou-se da esposa e renunciou ao mandato.
a culpa é do FHC...
ResponderExcluirNão acho que Serra deva se divorciar da esposa por causa de um breve romance que ele teve com o gurizão Índio da Costa ...
ResponderExcluiro mujahedim das 15:22 ficou brabinmho!!!!!! vai se explodir para salvar o Dilmão!!!!
ResponderExcluir