O Datafolha registrou mais uma pesquisa para o RS, a ser realizada na sexta e sábado, com 2.070 entrevistas. Pesquisa encomendada pela RBS e Folha. Lembrando que nessa quarta, o Datafolha deve divulgar uma pesquisa, antes dessa nova, que sairá no sábado.
. O Instituto Methodus também sai a campo para nova pesquisa, a última antes do primeiro turno. O campo começa amanhã e termina na quinta. Serão 2.000 entrevistas. A pesquisa é encomendada pelo Correio do Povo.
Jamil Caras - A cara da inocência...
ResponderExcluirFilhos da Erenice da Dilma estão desaparecidos, fugindo da PF.
A Polícia Federal está tentando localizar desde a semana passada Israel e Saulo Guerra, filhos da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, acusados de fazer tráfico de influência no governo. A polícia pretende intimar os dois para depor no inquérito aberto para apurar negócios supostamente intermediados pela Capital Consultoria. A empresa pertence a Israel, Saulo e Vinícius Castro, ex-assessor de Erenice na Casa Civil. Se os dois não forem encontrados logo, a PF vai pedir autorização da Justiça para conduzi-los a força. A Polícia Federal planejou ouvir hoje Vinícius Castro e a mãe dele, Sônia Castro. Mas a pedido de Vinícius os depoimentos foram adiados para quarta-feira.
Do Blog do Senador Álvaro Dias.
NÃO DÁ NADA. NÓS ESTAMOS NUM REGIME COMUNISTA.
ResponderExcluirPesquisas! Pesquisas! No final, todo mundo continua dando crédito a elas, mesmo sabendo que são totalmente manipuladas desde o início.E, especialmente, aqui no RS o Senhor Tarso Genro parece imune as bandalheiras do seu governo, embora tenha sido ministro quatro vezes. Claro neh! Só usou os cargos para preparar a sua "cama"e com a ajuda de sua "falsa inimiga", a filhinha do coração Luciana Genro. Que imoralidade essa política brasileira. E os gaúchos??? Burros ou coniventes??? Esse Tarso chega a ser pior que o Lulla.O Lulla escancarou enquanto o Tarso dissimula. Que nojo!!!
ResponderExcluir