Veja conta que partiu de Lula a ordem para desmoralizar Roseane em 2002

As denúncias da testemunha-bomba são relativas ao período de governo de FHC, sobretudo 2002. Elas atingiram personalidades como Roseana, Ciro Gomes e Paulinho da Força, todos atingidos pelos sabotadores do PT, que sem poder utilizar o aparato do governo, porque ainda não tinham chegado a ele, usaram recursos dos sindicatos, CUT à frente, trabalhando sob o comando ou autorização expressa de Lula e de dirigentes como Berzoini. O objetivo foi sempre atacar adversários. No atual governo do PT, adversários são atacados de modo ainda mais selvagem, mas como no caso do RS, através de vistosas investigações da Polícia Federal. No RS, enquanto Tarso Genro foi ministro, operações do gênero atacaram personalidades como Yeda Crusius (Operação Rodin), líderes do PP (Operação Rodin), como também Eliseu Padilha, Alceu Moreira e Marco Alba, todos do PMDB (Operação Solidária), sem contar personalidades do PTB, como Sérgio Zambiasi. Ninguém do Partido de Tarso, o PT, foi investigado, embora estivessem envolvidos nas Operações Rodin e Solidária. A PF parou novas operações midiáticas tão logo Tarso Genro passou a disputar as eleições do RS, já com seus principais adversários bastante investigados e acusados.

Só o PT e nenhum Partido além do PT, forjou, montou e divulgou dossiês para atingir adversários políticos nos últimos oito anos - e sempre com o conhecimento expresso e autorização de Lula. O leitor não vai encontrar um só caso que possa ser atribuído a outro Partido. Esta prática stalinista é a herança mais perversa que o PT herdou dos seus quadros de formação marxista ou meramente leninista. A mais nova prova desta malvadeza política é a entrevista que concedeu a Veja neste final de semana o dirigente sindical Wagner Cinchetto. "Lula sabia de tudo e deu autorização para o trabalho", contou Cinchetto aos repórteres Policarpo Júnior e Otávio Cabral, dois experientes e valentes jornalistas da Abril, referindo-se às espionagens que levaram ao estouro do cofre do comitê central de Roseane Sarney, onde a Polícia Federal encontrou R$ 1,2 milhão em dinheiro vivo, bem no momento em que ela despontava nas pesquisas para presidente, 2002. O sindicalista, ligado a CUT, conta em detalhes a operação e de que modo um agente infiltrado nela pelo PT colaborou no estouro do aparelho.

. Forjar dossiês é a prática mais abjeta e covarde de fazer política e vencer eleições.

. O mais espetacular na entrevista do sindicalistqa e na reportagem de 4 páginas de Veja, é que esta é a primeira vez que todos os detalhes do chamado Caso Lunus vem a público com a verdadeira versão. O que se imaginava (a própria família Sarney se tomou de ódio contra Serra por causa disto) era que os tucanos tinham armado o flagrante. O ex-presidente Sarney chegou a procurar FHC para se queixar de Serra.

. Sarney e Roseane, a partir do episódio que a retirou da disputa presidencial, passou a odiar Serra e aliou-se incondicionalmente a Lula e ao PT, justamente, sabe-se agora, os seus piores algozes.

. Eis como o líder sindical da CUT e ativista do PT conta o que ocorreu:

- A Roseana saiu do páreo depois de uma operação sobre a qual até hoje existe muito mistério. Mas de uma coisa eu posso te dar certeza: o nosso grupo sbia da operação, sabia dos prováveis resultados, torcia por eles e interveio diretamente para que aparecessem no caso apenas as impressões digitais dos tucanos. Havia alguém do nosso grupo dentro da operação. Houvew muitga festa quando isto aconteceu.

. Logo adiante, Wagner Cinchetto lembra:

- Até hoje todo mundo acha que os tucanos planejaram tudo. Mas o PT estava nessa.

. Outros episódios, como a destruição da candidatura de Paulinho da Força, que disputou a vice com Ciro Gomes, também saíram de dentro do grupo de sapadores formado nos porões dos escritórios de Lula.

. O curioso em tudo isto é que abatidos como cordeiros pelo PT, a mando de Lula, Roseane e Ciro Gomes beijam a mão dos algozes que os desmoralizaram publicamente.

. Tem mais.

CLIQUE na imagem ao lado para ler a reportagem de Veja na íntegra, tal como está na revista desta segunda-feira.

8 comentários:

  1. Ciro Gomes é um covarde e burrão pretensioso. Anda lado a lado com os escorpiões do PT e não queria ser picado, como foi recentemente com a retirada de sua candidatura a mando do PT e de Lula. Esta é a ditadura que os ignorantes e dementes que votam no PT estão ajudando a cimentar no Brasil. Com as 4 patas e 4 ferraduras.

    ResponderExcluir
  2. É de uma mesquinhez sem tamanho, a maquinação sórdida do nosso mandatário-mor.

    ResponderExcluir
  3. Com Lula despontando como o candidato viável é natural, para um crápula, aliar-se com o seu algoz para lucrar mais adiante.

    Foi o que aconteceu.

    Abs.

    Ed Lascar

    ResponderExcluir
  4. Forjar dossiês é um MÉTODO do PT. Está no DNA, sempre fizeram e sempre farão. E o povo não acha errado, acha um método normal, do tipo "quem não deve não teme"... No fim a conclusão é a mesma de sempre: MERECEMOS o PT. Ele e toda sua sujeira é a cara do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. POLÍBIO.
    VEJA COMO É IMPORTANTE A IMPRENSA LIVRE. SE ESTIVÉSSEMOS NUM REGIME TIPO VENEZUELA, ESSAS VERDADES FICARIAM ESCONDIDAS DE TODOS NÓS.
    ESSA REPORTAGEM DA VEJA DESTA SEMANA, MOSTRA O QUE ESSA GANGUE É CAPAZ DE FAZER. ENTRE OS PRÓPRIOS MEMBROS DA QUADRILHA ELES SÃO EXTREMAMENTE MAUS E PERVERSOS. IMAGINEM, A PARTIR DAÍ, O QUE ELES FAZEM COM OS ADVERSÁRIOS, QUE NA VERDADE, PARA ELES, SÃO INIMIGOS,PROPRIAMENTE DITOS.
    SOMENTE OS INCÁUTOS CONTINUAM A ACREDITAR NESSA GANGUE COMUNOFASCISTA. A ESPERANÇA RESIDE NA POSSIBILIDADE DE QUE ESSAS NOTÍCIAS, QUE MOSTRAM A VERDADEIRA FACE DESSA QUADRILHA, POSSA AJUDAR, NO SENTIDO DE CONSCIENTIZAR A MASSA DE INCÁUTOS. ESSE TRABALHO É DE TODOS. CADA UM, DEVE TOMAR A SÍ, A TAREFA E A RESPONSABILIDADE DE PARTIR PARA O CAMPO DO ESCLARECIMENTO. EU, PARTICULARMENTE, USO DE TODOS OS MOMENTOS: FILAS DE BANCOS; PONTOS DE ÔNIBUS E METRÔ; SALAS DE ESPERA DE QUALQUER NATUREZA; FILAS DE CAIXAS DE SUPERMERCADOS; FILA DE ESPERA DE CAIXAS ELETRÔNICOS; INTERIOR DE CONDUÇÕES COLETIVAS, ENFIM, EM TODOS OS MOMENTOS, ABRO O ASSUNTO DAS ELEIÇÕES, METO O PAU NO PT E SEUS ASSECLAS E ABRO A DISCUSSÃO DA NECESSIDADE DE ELEGERMOS O JOSÉ SERRA, COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, COMO ULTIMA OPORTUNIDADE DE SALVARMOS AQ DEMOCRACIA E NOSSAS LIBERDADES FUNDAMENTAIS. DILMA É A CHAVE DE CADEIA. ELA É O START DO REGIME COMUNOFASCISTA TIPO VENEZUELANO, A CAMINHO DO BRASIL.
    O USO DA INTERNET É INDISPENSÁVEL, PARA ESSE TRABALHO DE PARTIR PARA A CONSCIENTIZAÇÃO DE NOSSOS ELEITORES.

    ResponderExcluir
  6. Para conhecermos as sacanagens que acontecem só quando os membros da gangue brigam.
    Para um ex-petista dar entrevista a Veja, é porque roubaram seu naco.
    Ou será que arrependeu-se e pensou que o repórter era padre no confessionário ?
    Santinho !!!

    ResponderExcluir
  7. Ora,para nós eleitores, nada melhor que briga de bugios.
    Como sabermos de algo que ocorre nos bastidores ?
    Reflexo da imprensa de rabo preso, de jornalistas incompetentes que se vendem por uma publidadezinha da Petrobrás, do BB ou do Banrisul.
    Idiota é o PSDB que diz não se meter neste jogo.

    ResponderExcluir
  8. Ilustre Senhor Almir Oliveira.

    Concordo com todo o seu texto. Faço um acréscimo, apenas. Onde posso manifestar minha opinião esclareço não somente quanto a Serra mas também quanto a Yeda Crusius, que faz a melhor governança que o RS já teve. Ela é corajosa, atuante, não deve nada, e por isso caluniaram ela. Trata-se de uma grande gestora pública, com personalidade para enfrentar problemas, até a corrupção do DETRAN, na qual deu cabo.

    Se uma boa parte dos que acreditam nela fizerem como nós, esclarecendo a opinião pública, YEDA será, com certeza, reeleita.

    Um abraço.

    JULIO SILVA SANTOS, TRISTEZA, PORTO ALEGRE,RS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/