O Rio Grande do Sul teve nove usinas contempladas em leilão ocorrido, nesta quinta-feira, na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), em São Paulo. Quatro empresas serão responsáveis pelos parques, que somarão 223 megawatts (MW) de potência instalada.
. O valor é equivalente a 14% do total dos 1,59 mil MW comercializados para todo o País. A receita anual a ser gerada pelos investimentos chegará a R$ 105 milhões.
. Quatro empreendimentos localizam-se em Palmares do Sul (CPE), um Osório (Enerfin/CEEE), três em Rio Grande/Cassino (REB 11) e um em Viamão/Águas Claras (Oleoplan).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.