Governo gaúcho construirá seis novos presídios no Interior

A governadora Yeda Crusius comunicou nesta sexta-feira em Canoas, durante assinatura do edital de seleção do parceiro da PPP - Complexo Prisional de Guajuviras, o chamamento público para a construção de seis presídios em regime emergencial.

. As novas unidades serão localizadas nos municípios de Alegrete, Camaquã, Venâncio Aires, Lajeado, Erechim e São Francisco de Paula. Dentro de 30 dias, as empresas serão selecionas, e as obras começam no mês seguinte, com prazo de seis meses para conclusão.

. Serão criadas 3,6 mil vagas com R$ 150 milhões de investimentos.



2 comentários:

  1. Vagas... tanto pelo lado de lá, como de cá.

    ResponderExcluir
  2. Bem que alguns PeTralhas poderiam ser as cobaias para o "test drive" das celas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/