PAC empacado

Dos mil investimentos do PAC em saneamento básico e habitação, em São Paulo, menos de 7% foram executados. Em Araçatuba, dos 21 projetos propostos, nenhum foi entregue ainda à população.






2 comentários:

  1. E o UPA Saúde, e a contabilidade dos que estão trancados por desvios? Os Petralhas sempre podem mentir e enganar mais, o que acharam da DILMA no Playground, imitando beicinho, quase chorando, é de doer!!! Faz até mal para a alma! Que natureza perversa tem estas criaturas!!!

    ResponderExcluir
  2. E viva a Mãe do PAC, que agora será a mãe dos brasileiros se o Lula conseguir empurrá-la goela abaixo dos eleitores.
    Depois não reclamem.
    A hora de mandar essa gente prá casa é agora.
    Serra Presidente.
    Yeda Governadora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/