Lula espera pelo melhor momento eleitoral para inaugurar Dique Seco.

Só mesmo uma estratégia eleitoral explica o descaso com que o Governo Lula trata a cerimônia de inauguração e entrega do Dique Seco, O ERG1 (Estaleiro Rio Grande 1) construído pela W Torre, hoje nas mãos da Engevix, obra que custou enormes R$ 840 milhões.

. A Queiroz Galvão constrói ali a P-55, US$ 1,5 bilhão. No ano que vem, começará a montagem da P-63.

. A Petrobrás já conseguiu agendar com Lula duas datas para a inauguração, mas o Presidente parece interessado em fazer isto apenas na reta final da campanha.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/