O programa "Custe o Que Custar" (CQC), da TV Band, exibiu nesta segunda-feira a noite as imagens da covarde agressão da guarda municipal de São Bernardo do Campo (SP) a Danilo Gentili, repórter do programa. Agindo claramente a mando do prefeito Luiz Marinho, ex-ministro de Lula, que depois ainda tirou sarro das agressões diante do próprio Danilo, os ditos policiais não apenas agrediram Gentili como o mantiveram em cárcere privado e depois ainda o levaram a uma delegacia de polícia. O repórter fazia reportagem sobre uma escola municipal cujos alunos correm riscos de serem soterrados por um barranco vizinho.
CLIQUE AQUI para ver as imagens disponíveis no YouTube.
Em qualquer lugar decente do mundo, onde ainda existisse um mínimo de vergonha na cara, um bando de trogloditas desses seria posto no olho da rua, juntamente com o seu "chefe", o prefeito débil mental de SBC, Luiz Marinho.
ResponderExcluirEsse é outro grande exemplo de certeza da impunidade nesse país.Vergonha para São Bernardo, para São Paulo e para o Brasil.
Paiani
Tá virando moda....
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=sUpGHKVcyH0
Polícia tucana do Serra agride covardemete professores que reividicavam melhores salários!!!
ResponderExcluirSeu babaca hipócrita!
A Petrobras, CEF ou BB aumentam as propagandas na BAND e fica tudo por isto mesmo...
ResponderExcluirIsso é um pequeno trailler do que vai acontecer se a Laranja do Lulla for eleita....
ResponderExcluirQue grossura... são covardes! Depois reclamam dos partidos de oposição. O PT é grosso, não tem senso de humor. Boçalidade.
ResponderExcluirE fica tudo por isso mesmo....
ResponderExcluirQuando esse povo inerte, hipócrita e burro acordar, será tarde.
Brasil zil zil!!!!
Anônimo das 9:51 - já é um consolo, pelo menos não é na mentirosa e endividade Plim Plim.
ResponderExcluirAssisti ao programa, e quando as agressões começaram eu pensava que só poderiam ser ordens de um petista. Pois é comum os líderes do PT serem truculentos, autoritários e deliberarem ordens para agir com violência.
ResponderExcluir