Bancoop: CPI aprova quebra de sigilo de ex-diretores

A CPI da Bancoop, na Assembleia Legislativa de São Paulo, aprovou nesta terça (29) um requerimento que pede a quebra dos sigilos fiscal e bancário de ex-diretores, funcionários e empresas que prestaram serviços à Bancoop.

. O requerimento, de autoria do deputado Bruno Covas (PSDB), será enviado à Receita Federal e ao Banco Central para que enviem cópias com dados fiscais e bancários dos solicitados. A comissão investiga supostos fraudes entre a Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado e o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/