PMDB discutirá Requião, mas já acertou tudo com o PT para homologar Dilma

O deputado Eliseu Padilha, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, disse na noite desta sexta-feira ao editor que a convenção deste sábado do PMDB discutirá apoio a Dilma, mas também debaterá a candidatura própria de Roberto Requião.

. A proposta pró-Dilma é amplamente majoritária. Votarão 730 convencionais, 50 dos quais do RS, que querem Requião.

. Apostando na coligação, o PT pediu 19 credenciais e levou. Dilma programou sua entrada triunfal na convenção, as 15h. Lula, que patrolou o PMDB, como fez com o próprio PT em Minas e no Maranhão, prometeu que também compareceria.

- O candidato do PMDB no RS, José Fogaça, não irá a Brasília. Ele não é convencional, mas é inegável que não viajou para manter a neutralidade, posição que será seguida pelo Partido no RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/