O PTB gaúcho lançará em grande estilo, nesta sábado, em 10 inserções de 30 segundos, a candidatura do seu candidato a senador pelo RS, o advogado e ex-prefeito de Sapucaia, Luiz Francisco Corrêa Barbosa. Barbosa será a estrela principal do comercial de 30 segundos produzido para edição nacional. Barbosa será o dono da telinha no RS. Irão ciceroneá-lo na TV o senador Zambiasi e o presidente nacional do Partido, Roberto Jefferson.
. Outras tranches de 10 comerciais por dia, sempre com Barbosa como estrela, foram programados para os dias 17, 22 e 27.
LINK PATROCINADO
Brasil x Coréia do Norte no Bier Markt
Dia 15, 15 horas. Camiseta do torcedor (Bier Markt e Eisenbahn) + 2 chopes ou 2 refrigerantes + porção de petiscos. Mais: a cada gol do Brasil, mais um chope Eisenbahn Weiss, Abadessa Export e Slava ou Coruja Extra. Preço de cada passaporte: R$ 50,00. Reserve agora: 3013.2300, Castro Alves 442, Porto Alegre. Site www.biermarkt.com.br
- Aceita-se reservas para grupos.
do blog do Itevaldo (petista do Maranhão)
ResponderExcluirO LULA MANDOU
O PT fará aliança com o PMDB no Maranhão. A chapa majoritária será Roseana Sarney, governadora e Washington Luis Oliveira, vice. Por volta das 13h, o Diretório Nacional anuncia a aliança aqui no estado.
O deputado federal Domingos Dutra (PT) passou à noite em vigília na Câmara Federal. Após o anúncio do Diretório Nacional pela aliança com o PMDB no estado, o parlamentar petista inicia uma greve de fome.
Além de Dutra, o líder camponês Manoel da Conceição – um dos fundadores do PT – também iniciaria uma greve de fome no auditório da sede do comando nacional do PT em Brasília.
Mas, dirigentes petistas da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) impediram a entrada de Manoel da Conceição ao prédio do partido que ele ajudou a fundar.
A reunião do Diretório Nacional começou agora a pouco (9h30), A pré-candidata petista Dilma Rousseff está no encontro. Em seguida, sem Dilma, o diretório bate o martelo sobre as coligações estaduais ainda pendentes.
Ontem, o pré-candidato ao governo e deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ouviu de um dirigente petista que veio recentemente ao Maranhão. “Meu, o Lula mandou!”. O lulismo venceu o petismo.
Que partido mais sem nexo esse PTB...
ResponderExcluirEssa é a resolução do Comite Central Petralha, intervido no Maranhão em favor do "trotskysta" Sarney....o que está entre parenteses é adaptação minha..o resto é original:
ResponderExcluir(RESOLUÇÃO DO COMITE CENTRAL DO POLITBURO BOLCHEVIQUE DE 10/06/2010)
Resolução DN 10/06/2010 - Política de Alianças no Maranhão
Considerando as diretrizes estabelecidas no 4º Congresso Nacional do PT que definiu como objetivo principal de 2010 a vitória na eleição presidencial, com a candidatura da companheira Dilma Rousseff, para dar continuidade aos avanços do projeto democrático e popular liderado pelo Presidente Lula;
Considerando que o 4º Congresso estabeleceu, ainda,a respeito das eleições estaduais, que é de competência da direção nacional a deliberação, em última instância, sobre as questões de tática e alianças nos Estados;
Considerando a importância do PMDB na base aliada do nosso governo e na composição da coligação eleitoral nacional para as Eleições 2010;
O Diretório Nacional
RESOLVE
1. Aprovar a coligação estadual majoritária com o PMDB no Estado do Maranhão e à candidata ao Governo do Estado, Roseana Sarney;
2. Determinar à Comissão Executiva Estadual do PT do Maranhão, na realização de sua Convenção Oficial para a escolha de candidatos e aprovação de coligações às próximas eleições gerais, a observância das diretrizes estabelecidas na presente Resolução, em consonância às normas legais, bem como às normas estatutárias definidas no Capítulo I do Título V do Estatuto do PT.
Brasília, 11 de junho de 2010
Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores(, OU MELHOR, DO COMITE CENTRAL DO POLITBURO BOLCHEVIQUE DO BRASIL).
Barbosinha é o Senador que o Brasil precisa!
ResponderExcluirApenas o homem mais íntegro que eu conheço.
Se o Dr. Barbosa não concorrer o Rio Grande perde uma grande oportunidade. Entretanto é visivel a fragilidade de articulação de sua campanha. Existe um bloqueio deliberado àqueles que realmente poderiam dar uma formatação mais segura e firme. Acredita-se que seu nome, respaldado pela excelencia dos serviços prestados ao povo rio grandense repercutiria de forma aceitavel se devidamente apresentado. De inicio não é o que se vê, muitos são os ignorados, então paciência......
ResponderExcluir