Aparelhado pelo PT e PSOL, o Cpers, poderoso sindicato dos professores estaduais públicos do RS, começou a abrir o jogo neste sábado, já que sua principal dirigente logo depois da presidente, no caso Marliane Santos, diretora Geral, será candidata a vice-governador na chapa do vereador Pedro Ruas, que disputará o governo do RS. Neiva Lazarotto, diretora Central, será candidata a deputada estadual.
. Mais informes no site do próprio Cpers,que é mantido com dinheiro das contribuiçoes dos professores estaduais:
http://www.cpers.com.br/index.php?&menu_2=8&acao=todos&menu=2
Sou professor e acho que os trabalhadores tem mais é que se apoderarem da política. Chega de governos que não são comprometidas com os interesses dos professores. Só tenho uma correção. Tu é muito malinformado. A Marliane é segundíssimo escalão na direção, a Neiva sim tem um grandíssima expressão. Que bom que teremos uma sindicalista da educação como candidata a Vice-governadora.
ResponderExcluirParabéns à Neiva LAzzarotto e à MArliane.
PSOL e Pedro Ruas: nulidades absolutas que não tem absolutamente nada de bom a oferecer ao RS em nenhuma area. E pensar que dizem que os gaúchos são mais politizados no Brasil....
ResponderExcluirÉ o pulo do gato se fazem de lutadores da educação para conseguir um cargo político,são todas iguais e os professores que se virem umas caras de pau igual a Lucia que hoje não se falar mais nela,anda onde mesmo alguém sabe?
ResponderExcluirQuando será que os professores gaúchos vão criar vergonha e se desfiliarem todos do Cpers para fundarem um sindicato que deixe de ser braço partidário do PT.Ou isso é uma decisão que já tomaram em assembléia geral e que esqueceram de comunicar a população gaúcha?
ResponderExcluir