Empresários elogiam Marina, mas não votam nela

O anúncio do empresário Guilherme Leal como vice na chapa de Marina Silva não rendeu adesão imediata de pesos-pesados do empresariado à pré-candidatura do Partido Verde à Presidência. O jornal Folha de São Paulo aproveitou a sabatina informal à qual Marina foi submetida por cerca de 350 executivos, ontem em São Paulo, para promover uma enquete sobre a pré-candidata.

. Sob a condição de anonimato, foram ouvidos 25 empresários. Apenas quatro afirmaram que pretendem votar em Marina. Os executivos foram ouvidos aleatoriamente.

. Ao lado de Leal, executivo da Natura e dono de fortuna estimada em US$ 2,1 bilhões, a pré-candidata falou durante 20 minutos e, em seguida, respondeu a 11 perguntas feitas pela plateia, sobre temas como reformas fiscal, tributária e agrária, mídia e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/