Dilma admite ter usado dado "incerto" sobre PF

À rádio CBN Dilma reconheceu ter usado dados não confirmados sobre o número de operações da PF sob FHC (1995-2002). Em três ocasiões, afirmara terem sido apenas 29 contra mais de mil no governo Lula. "É difícil levantar o que foi feito no governo anterior, não está transparente." Dilma dizia usar dados de livro não publicado de Aloizio Mercadante.

LINK PATROCINADO
A La Pizza Mia do Shopping TOTAL também oferece Buffet Executivo a partir das 11h30 e dezenas de sabores de pizza servida à moda uruguaia à noite. Saiba mais no site www.shoppingtotal.com.br ou www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

Um comentário:

  1. Como mente e se desmente esta senhora!
    Estes dados ela deve ter tirado do "dossiê" que acabou virando "banco de dados". Que gente calhorda, incompetente e sem caráter está a dirigir o destino deste país!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/