OPINIÃO DO LEITOR
A empresa aérea Lufthansa, da Alemanha, aprovou a inclusão do vinho branco Salton Volpi Chardonnay na sua carta de vinhos da primeira classe. A boa-nova veio acompanhada de uma má-notícia. O problema é que o pedido feito é de 12 mil garrafas para um fornecimento de 12 meses, maior do que a produção total do rótulo, em torno de 10 mil garrafas. Assim, fica adiado a estreia dos vinhos gaúchos nos ares do mundo. A Lufthansa seria a primeira empresa aérea a servir um vinho do Brasil. A Salton ainda não desistiu. O diretor de Planejamento, Maurício Salton, tenta flexibilizar esta exigência, incluindo um novo vinho da empresa ou diminuindo o pedido ou o prazo do contrato.
Postado por Polibio Braga às 17:47 - Porto Alegre
Se ao invés de puxar no saco do "botoquisado" do Amaury Jr. fossem aumentar a produção ...Que Dept. de Marketing e Vendas, hein??? Políbio??? Não aprenderam que o mercado tá lá fora???Adilson Minossi (Florianópolis)
Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/
O prazo de 12 meses do contrato garante a flexibilidade de aumento de produção em 20%, pois tem duas safras neste periodo.
ResponderExcluirUma que foi colhida no final do ano passado e está em processo de fabricação e engarrafamento e outra safra vindoura, que pode ser potencializada e acelerada.
Acho que a Salton fez o certo, anunciar que conseguiu o contrato, pequeno erro em informar que conseguiu contrato maior do que a produção/estoque, mas tudo bem, sinal claro do aquecimento e da nova pauta de exportações do país e principalmente do RS com alto valor agregado.