A taxa de desemprego nas seis principais regiões metropolitanas do País (Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo e Distrito Federal) cresceu para 13,7% em março ante 13,0% em fevereiro.
. O índice subiu em todas as seis cidades, principalmente em São Paulo, passando de 12,2% para 13,1%. Já em Porto Alegre e no Recife, houve quase estabilidade. Na capital gaúcha, a taxa passou de 9,6% para 9,8%.
. Os dados da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) foram divulgados hoje pela Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) e pelo Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.