Yeda vai by passar o Cpers e tratar diretamente com os professores do RS

Ultrapassada a fase mais aguda do principal imbroglio salarial dentro da administração estadual, no caso a recomposição da remuneração dos brigadianos, o governo estadual dará ênfase às negociações com os professores. Yeda se fortaleceu com o êxito do acordo conseguido com a corporação brigadiana e também com as conversações separadas com as demais categorias do funcionalismo estadual - e vai tirar proveito disto no enfrentamento provocado pelo Cpers.

. As lideranças petistas e psólicas do Cpers levaram a uma situação de aumento salalarial zero no ano passado e neste ano insistem em fazer tudo errado novamente, a começar por deixar para a última hora as negociações com o governo. São os líderes os responsáveis pelas derrotas do conjunto do magistério.

. Embora o secretário da Educação tenha conversado, nesta quinta, com o Cpers, o governo não está disposto a aceitar nenhuma das propostas provocativas e eleitoreiras dos professores petistas e psólicos, cujos objetivos eleitorais conduzem ao confronto. Yeda decidiu que falará diretamente com os professores e a eles será concedido um pacote de benefícios salariais, com ênfase para a base da pirâmide.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

  1. Tenho certeza que, os sofridos profissionais de educação terão ao menos, algum tipo de aumento. Mas se o Sindicato (CPERS) se envolver tudo irá água abaixo, o motivo todos sabem.

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo disse...
    Tenho certeza que, os sofridos profissionais de educação terão ao menos, algum tipo de aumento. Mas se o Sindicato (CPERS) se envolver tudo irá água abaixo, o motivo todos sabem.Então,"sofridos" são os profissionais da iniciativa privada - com exceções,claro -,não os funcionários públicos!!!

    18 de março de 2010 15:24
    "

    POR FAVOR,caro "Anônimo",menos!!!

    Comparativamente,os professores estão muito melhor do que a massa assalariada da iniciativa privada,massa esta sem as vantagens de que gozam servidores e funcionários públicos - uma casta abonada e bem protegida!!!


    Quanto ao CPERS,sem comentários!!!



    KIRK

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo disse...
    Tenho certeza que, os sofridos profissionais de educação terão ao menos, algum tipo de aumento. Mas se o Sindicato (CPERS) se envolver tudo irá água abaixo, o motivo todos sabem.

    18 de março de 2010 15:24
    "



    POR FAVOR,caro "Anônimo",menos!!!


    "sofridos" são os profissionais da iniciativa privada - com exceções,claro -,não os funcionários públicos!!!
    Comparativamente,os professores estão muito melhor do que a massa assalariada da iniciativa privada,massa esta sem as vantagens de que gozam servidores e funcionários públicos - uma casta abonada e bem protegida!!!


    Quanto ao CPERS,sem comentários!!!



    KIRK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/