Em assembléia realizada há pouco na Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (BM), no bairro Partenon, os brigadianos gaúchos aprovaram a proposta de aumento de sálario proposto pelo governo Yeda Crusius.
. Os oficiais já tinham concordado com a proposta do governo.
. A aprovação permite que Yeda Crusius redija em novos termos os projetos que chegou a enviar à Assembléia no ano passado. Isto acontecerá imediatamente. Os deputados terão que aprovar tudo a tempo de publicar os atos legais de recomposição salarial e de alíquota de Previdência até o dia 6 de abril.
. A estratégia do governo foi exitosa e demonstrou que tendo de um lado o presidente da Assembléia, Giovani Cherini, e do lado do governo o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e o líder Adilson Troca, mantendo a governadora fora da linha de tiro e na arbitragem, as negociações puderam avançar até o acordo.
- Esta nova linha de procedimento político poderá servir de padrão para novas negociações.
Deu no Giba Um
ResponderExcluirQuem espalhou
Não convidem para o mesmo jantar José Dirceu e Tarso Genro: o primeiro está totalmente convencido de quem espalhou as revelações do caso Eletronet e seu envolvimento como consultor foi o ex-ministro da Justiça.
Ontem postei comentário sobre hierarquia e conduta. Não poderia deixar de esperar a resposta do insubordinado Carlos. Fiz propositadamente, assim, ficou claro que esta categoria já está insubordinada, fora de controle e, passou a ser aparelho de grupos políticos. Lamentável ver a Brigada Militar, entidade que já foi exemplo para o Brasil, ser maculada por estes tipos.
ResponderExcluir