Saiba mais sobre a audiência na qual Bohn Gass foi tosquiado.

Nesta terça-feira ocorreu a primeira audiência do processo movido por Tarsila Crusius contra o Cpers. Acontece que o Cpers promoveu um badernaço diante da casa onde morava Tarsila e seus dois filhos menores. Na ocasião, todos foram mantidos em cárcere privado e ofendidos. As crianças acabaram expostas a momentos de terror e execração pública.

. A ação movida pelo dr. Fábio Medina Osório, exige condenação do Cpers e indenização.

. O Cpers abiscoita R$ 55 milhões por ano em cima dos contra cheques dos professores e não terá dificuldade alguma em pagar R$ 1 milhão de indenização, valor normalmente arbitrado em casos do gênero, quando o ofensor tem caixa forte.

. A audiência de terça-feira a tarde, foi uma lição não apenas para a presidente do Cpers, Jussara Vieira, mas para sua principal testemunha, o deputado Bohn Gass, do PT, que deixou no caso suas impressões digitais. Sem ter o que dizer, Bohn Gass foi repreendido pelo juiz e mandado embora.

. Saiu tosquiado.

. Está tudo gravado e consta dos autos.

- Pelas mesmas razões, Tarsila Crusius moveu ações também contra O Estadão, Veja, Folha e Zero Hora.

MERCHANDISING
Beba Devassa no Bier Markt
42 chopes e cervejas artesanais de todo o mundo, inclusive Devassa, da Schin, todos os dias na Castro Alves 442. Só à noite. Estacionamento fácil e segurança. Ar condicionado fácil. Experimente também os petiscos alemães. Site www.biermarkt.com.br

9 comentários:

  1. Eu não me meteria com a imprenSSa. Eu engoliria este sapo. Ser inimigo da RBS aqui no estado é se queimar na opinião pública. Infelizmente existe uma tropa de lobotomizados pelo interior do Estado que acredita em tudo o que a RBS despeja. Os caras mandam nos idiotas alienados e de idiotas alienados nosso estado está cheio. "A politica é a arte de engolir sapos" e o sapo aqui no estado tem gosto de "Matziyá"!!

    ResponderExcluir
  2. Caso inédito em que um "careca", careca também de ética e princípios, é tosquiado. O CPERS consegue até mandar careca para ser tosquiado!

    ResponderExcluir
  3. Por um Rio Grande livre. Livre de cousas ruins. Chegaremos lá. Deus é muito bom. Não desanimenos. Com perseverança, a justiça será feita.

    ResponderExcluir
  4. Por um Rio Grande livre. Livre de cousas ruins. Chegaremos lá. Deus é muito bom. Não desanimemos. Com perseverança, a justiça será feita.

    ResponderExcluir
  5. Jussara Vieira?
    Acho que ela não chegaria a tanto que estão fazendo hoje.
    O nome correto da presidente do cpers;
    Acho que é Solange Oliveira.

    ResponderExcluir
  6. A presidente do Cpers que tu te referes não seria Rejane Oliveira?

    ResponderExcluir
  7. Paulo Sérgio Garcia5 de março de 2010 às 18:12

    Segundo esses cálculos, 1 milhão é menos de 2% do faturamento do CPERS. Não faz nem cócegas no orçamento dos caras. A paulada deveria ser maior, pois penas muito leves podem até estimular a reincidência.

    ResponderExcluir
  8. recantodovelhoguabiju@yahoo.com.br5 de março de 2010 às 19:39

    Quer dizer que o gás do Elvino não está mais bom.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/