Os chilenos da região de Concepción, no sul do Chile, vivem um dia de pânico e correria nesta sexta-feira com 12 novas réplicas (tremores secundários) em apenas oito horas que voltaram a tremer o chão e ameaçaram derrubar as estruturas já fragilizadas pelo terremoto de magnitude 8,8 do último sábado.
. O país sofreu centenas de réplicas desde o último sábado (27), quando um terremoto de magnitude 8,8 matou ao menos 802 pessoas. O impacto foi suficiente para levar os moradores de Concepción, uma das cidades mais atingidas pelo terremoto de sábado, a correr em pânico para longe de suas casas ou pular dos veículos que usam como casa desde que milhares de edifícios foram destruídos na tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.