Foi um vexame a reportagem editada pela RBS TV no seu Tele-Domingo (23h30m) sobre os deputados gaúchos que batem ponto no plenário e depois vão embora.
1) A RBS não só censurou as próprias cenas gravadas sobre a agressão praticada contra seu repórter pelo deputado do PT, como evitou listar qualquer dos 17 nomes flagrados.
2) Não houve uma só mensagem de apoio ao jornalista Giovani Grisotti. A RBS sequer reagiu às ofensas disparadas por Marcon, que acusou o grupo pela prática de jornalismo marrom (a acusação do deputado foi oblíqua, mas atingiu o grupo do RS).
- O incidente parece fornecer o sinal de que a partir de agora, qualquer deputado estadual do RS poderá agredir repórteres da RBS sem temor de represália por parte da RBS, mas antes terá que se filiar ao PT.
Políbio, conversei com um amigo que trabalha na Assembleia e ele me disse que na hora da agressão a câmera estava desligada...as únicas imagens do episódio seriam das câmeras de segurança da Casa. Não sei se a informação confere, mas talvez isso explique...
ResponderExcluirabraços
JUDEU QUER DINDIM.
ResponderExcluirÉ vergonhosa essa atitude, ainda mais para com jornalista investigativo da própria casa. Lamento!
ResponderExcluirRifaram o Grisotti!
ResponderExcluirÉ um absurdo deveriam mostrar até para dar respaldo ao Grizotti.
ResponderExcluirPelo visto o dono da RBS/ZH é um iraniano disfarçado de judeu.
ResponderExcluirEssa é a prova de que a RBS está com o PT. Será Dilma e Tarso até o final das eleições.
ResponderExcluirÉ um fiasco homérico que os jornalistas gaúchos devem observar e tomar providência, até de esvaziar essa compania.
O QUE DIRIA O FINADO LEONEL?
ResponderExcluir-ORA, POLÍBIO:
SÃO OS "INTERÉSSES"!
SÃO OS "INTERÉSSES"!
Se um poste cair na cabeça de um petista, para a RBS o culpado foi a Yeda que mirou bem na cabeça dele!
ResponderExcluirTu, Polibia, deveria tomar uns tabefes: se tiver coragem de encher meu saco pessoalmente, toma!
ResponderExcluirPolibio: tem 'jornaleiro', tu, por exemplo, que tomar umas porradas é pouco! Manipula esses coitados que infestam teu blog, qe tomam barbituricos e antidepressivos. E tu é um copiador/colador de troços da direitalha, por que nem mesmo pr'isso tu tem competencia.
ResponderExcluirQuer saber Grisot que tome uns bons safanoes desses medíocres, pois ele faz parte desta nova corja que tapa o sol com a peneira e fez matérias investigativas sempre protegendo o seu monstro. Criou agora embala querido!
ResponderExcluirLamentavel, mas como disse em comentários anteriores, são PT e RBS que tanto se amam, se acertem.
ResponderExcluirSó contrá qualquer agressão contra qualquer um, reporter ou não, praticada por qualquer um, ainda mais por um membro do parlamento gaucho que deveria dar exemplo.
Uma lamentavel situação de encerramento para um caso mais lamentavel ainda.
Uma pergunta que não quer calar, se o deputado agressor fosse da base aliada da governadora, as imagens sejam de ondem fossem e com qual camera forem, não estariam no ar?
Com a palavra a diretoria da RBS.
Achei um absurdo a edição da reportagem. Quando achei que iria engrenar, acabou de sopetão.
ResponderExcluirDepois fiquei pensando o que teria acontecido: falha na minha TV ou foi propositalmente editada para não complicar os interesses da RBS...
Foi assim a reportagem:
ResponderExcluirNem tão curta que parecesse fuga do assunto, nem tão longa que parecesse provocação.
rsrsrsrs
HOH-POA
A rbs não faz jornalismo: ou por incompetência ou por interesses que não podem ser revelados.
ResponderExcluirÉ bem típico de anônimos esquerdopatas (22:22 e 22:35), na falta de argumento partem para o ataque pessoal.
No mínimo três quadrúpedes petistas saíram do potreiro, onde comiam verde, para tentarem equilibrar-se nos cascos traseiros e comentarem este post.
ResponderExcluirEstes infelizes agora tem a missão de patrulhar a rede para exalar o fedor do partido dos que não sabem nada, não viram nada e governam o brasil.
Fora petralhas!