Feriadão de Carnaval termina com chuva no Litoral e frio na Serra

A frente fria que chegou ao Estado durante o final de semana mantém o tempo chuvoso nesta terça-feira na Região Metropolitana e também no litoral norte.

. Segundo informações da MetSul Metereologia, no último dia do feriadão de Carnaval há alta probabilidade de chuva forte a intensa em alguns pontos das praias gaúchas, com risco de alagamentos.

. Em Porto Alegre, a temperatura fica entre 20°C e 24°, no Litoral Norte a máxima não passa dos 25° e em Gramado a mínima será de 16°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/