A pouco mais de dois meses do prazo para deixar o governo caso seja candidato à Presidência da República, o governador de São Paulo, José Serra, disse ontem que falta tempo em sua agenda para inaugurar todas as obras de sua gestão.
. A declaração foi feita durante a inauguração de uma escola técnica na capital e logo depois de Serra criticar indiretamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Tem gente que inaugura pedra fundamental. Aqui nós não conseguimos inaugurar nem as novas escolas técnicas", afirmou. "O Centro Paula Souza é uma autarquia do Estado na área do ensino técnico e tecnológico que faz muito. Aliás faz tanto que a gente não consegue inaugurar", repetiu.
Olhem que o governador sempre coloca o SE for candidato, nas frases dele são constantes. Demonstrando que ao menor sinal, ele sai do campo.
ResponderExcluirAcho que o Serra não foi muito verdadeiro quando falou que o presidente Lula inaugura Pedra Fundamental. Na verdade o Presidente inaugura até idéias.
ResponderExcluiré…jornalista….a corja vive metendo o pau em São Paulo….mas na hora do aperto “é de São Paulo que elles gostam mais”….a Dillma Barranqueira, ops..desculpe..Pelanqueira…ops..desculpe..Palanqueira não saía de
ResponderExcluirSP..José Alencar também..Agora o Cachaceiro-Mor….e SP sempre amparando todos, inclusive os ingratos…..Os cães ladram e SP passa……