Fogaça entrega ao MPF 5 mil páginas do dossiê sobre a Sollus

Mesmo sem ter acesso ao material das investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, MPF, a prefeitura de Porto Alegre entregará esta tarde um dossiê de 5 mil páginas sobre o caso PSF (Programa de Saúde da Família) ou Instituto Sollus. A Polícia Federal e o MPF têm administrado informações sobre o caso, insistindo com insinuações de que o inquérito teriam alcançado o prefeito José Fogaça.

. O prefeito José Fogaça mandará esta tarde ao MPF o seu secretário, Clóvis Magalhães, além do procurador Geral, João Batista. No dossiê estão peças completas dos inquéritos mandados abrir pelo prefeito, a denúncia que ele produziu contra o Sollus, o rompimento dos convênios e toda a documentação.

- Amanhã, o prefeito mandará entregar uma cópia completas de todo o dossiê para cada um dos vereadores de Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Demonstra que não deve e nem teme nada.
    A governadora ensinou o caminho, demonstrou que ao enfrentar a esquadrilha enfraquece suas insinuações sem fundamento.

    ResponderExcluir
  2. Demonstra que não deve e nem teme nada.
    A governadora ensinou o caminho, demonstrou que ao enfrentar a esquadrilha enfraquece suas insinuações sem fundamento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/