Vivendi e Telefonica querem a GVT

O grupo francês de telecomunicações e entretenimento Vivendi, que assinou, em setembro, um acordo para a compra da operadora brasileira GVT, está surpreso com a indiferença que o governo brasileiro esta dando para o negócio. A Telefônica fez, no mês passado, uma oferta hostil superior à iniciativa dos franceses, criando um mistério em relação ao desfecho do negócio.

. Fontes ligadas à empresa francesa dizem que a acolhida de uma nova companhia capaz de aumentar a concorrência no setor poderia ter sido melhor. A Vivendi tem muitos planos para desenvolver as atividades da GVT, ao passo que a Telefônica, afirmam, quer "engolir" a operadora.

. A investida da Telefônica é vista no mercado de telecom como uma iniciativa "anticompetitiva".

Um comentário:

  1. A GVT é o único serviço de telefonia razoável no RS. Se for vendida para a porcaria da Telefônica a gauchada ficará na pior!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/