A volta gradual do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) a partir de outubro fez as vendas de veículos recuarem 4,6% no mês no confronto com setembro, que detem o recorde de emplacamentos. No mês passado, foram licenciadas 294,5 mil unidades, a maior marca já contabilizada para um mês de outubro, ultrapassando a quantidade alcançada em 2007 (244,5 mil), maior patamar registrado até então.
. No confronto com outubro de 2008, o número de unidades teve acréscimo de 23,1%. Já no acumulado do ano, com o licenciamento de 2,597 milhões de veículos, a expansão nas vendas foi de 6,1%.
. O ranking de montadoras tem a Fiat na liderança, com 23,52% dos veículos licenciados entre janeiro e outubro no país, quase empatada com a Volkswagen (23,36%). Em seguida aparece a GM, com 19,03%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.