Apesar do pedido de reforço encaminhado pelo dr. Fábio Medina Osório, ainda não será nesta quarta-feira que os oficiais de justiça conseguirão encontrar o vice Paulo Feijó para citá-lo no âmbito da interpelação movida pela governadora Yeda Crusius.
. É que Feijó prolongou o feriadão e só voltou na noite desta terça-feira de Punta del Este, onde tem apartamento. Feijó, desta vez, deixou seu Mercedes de lado e voltou de avião.
- O vice sabe que não precisa aguardar pelos oficiais de justiça, porque basta ir ao cartório para se dar por citado, mas não faz isto.
Absurdo, um cidadão pago pelo dinheiro público, cheio de mordomias e seguranças bancados pelo Estado, fazer o que quer de seu horário de expediente. Fala-se em jogos de golfe, turismo, dentre outros descalabros com nosso dinheiro. Parabéns ao colunista pela coragem de denunciá-lo. Estranho que o Sr. Políbio é o único que se atreve a tornar público estas atitudes, onde está a tão propalada midia ética do RS que não vê isto. Queria ver este cidadão numa cidade australiana fazendo isto... ia para cadeia na mesma hora preso pelos próprios contribuintes (lá o homem público é que teme o cidadão).
ResponderExcluirEle só foi ao Uruguai comprar umas pilhas novas para o seu gravador de estimação. Sabe como é, as pilhas importadas são melhores que as nacionais.
ResponderExcluirAlguém pode imaginar que alguma intenção ética e séria possa vir da parte do Paulo Juruna?
CACHORRÃO COMEU O FEIJÃO NA MERENDA.
ResponderExcluir